Perfeito para quem quer uma identidade visual profunda mas não precisa nesse momento de outros materiais - ou vai contratar a parte aqui no site de acordo com sua necessidade. Muito mais do que apenas um logotipo, a criação completa de uma identidade desde estratégia visual que vai despertar a essência da sua marca até o design utilizando o neuromarketing para fazer sua mensagem encantar cada vez mais pessoas reais.

 

PRAZO: 40 dias úteis*

Incluso neste pacote

  • Estratégia Visual: o estudo de conceito, inspiração e neuromarketing que vai guiar o design da sua marca
  • Paleta de Cores: até 06 cores com códigos para você utilizar
  • Tipografia: nomes e arquivos das fontes relacionadas a sua identidade
  • Logotipo Principal: representação completa contendo símbolo, nome e descrição, nas cores oficiais + versão preto e branca
  • Logotipo Secundário: representação responsiva e resumida, nas cores oficiais + versão preto e branca
  • Logotipo Circular: versão reduzida com símbolo no centro e escrito (nome e descrição) circular
  • Pattern: (estampa) da marca
  • Guia Prático da Marca: PDF página única com todas as informações de aplicações, cores e tipografia
  • Link Digital para download: válido por 7 dias após conclusão do projeto.

 

Como funciona esse projeto?

ETAPA 01 - Ativação

Após sua compra e confirmação do pagamento, você receberá em seu e-mail o contrato do seu projeto e um questionário de briefing - onde você vai nos contar sobre você, sua carreira, sua marca, objetivos e até mesmo inspirações. Após respondido o briefing (você tem o prazo de 5 dias), o mesmo segue para análise do nosso time e entraremos em contato para agendar a sua reunião de alinhamento. Quanto antes você responder, antes iniciamos a próxima etapa e reduz seu prazo de entrega.

(Prazo médio, 10 dias úteis após contratação)

ETAPA 02 - Estratégia Visual

Com todas as informações coletadas, seguimos internamente para elaborar sua Estratégia Visual, através de pesquisas, análises e definições como mensagens e personalidade da marca, painel visual de inspirações, paleta de cores com significado psicológico, simbologia e escolha de estilo tipográfico - todas as informações que vão guiar o design da sua marca, em uma apresentação para você aprovar.

(Prazo médio, 10 dias úteis após reunião de alinhamento)

ETAPA 03 - DESIGN

Com sua aprovação da estratégia visual, nosso time de criação segue para o design do logotipo e materiais para enviar para sua aprovação.

(Prazo médio, 15 dias úteis após aprovação da estratégia visual)

ETAPA 04 - FECHAMENTO

Após tudo aprovado, seus arquivos serão arte finalizados e enviados em uma pasta digital completa para você salvar e usar.

(Prazo médio, 5 dias úteis após aprovação do design)

 

Você Recebe - Digitais

  • Arquivos do seu logotipo em vetor (Illustrator),  JPEG, PNG (sem fundo) e PDF
  • Arquivos da sua Pattern
  • Paleta de Cores com Códigos
  • Tipografia (fontes para usar)
  • Guia Prático da Marca

 

Inclui

Questionário de briefing

01 Reunião de Alinhamento (45 min)

Atendimento Online (horário comercial)

 

DÚVIDAS FREQUENTES

  • Onde recebo os materiais para aprovação e falo com vocês?

As apresentações, comentários e arquivos são enviados única e exclusivamente por e-mail e demais informações como comentários, avisos e alinhamentos poderão ser realizados pelo WhatsApp oficial da Fauve. Não aceitamos contatos por outros meios, como direct em nossas redes sociais, para que tudo fique centralizado e o máximo eficiente. Todo envio e contato feito pela Fauve deverá ser respondido por você com o prazo máximo de 4 dias, sendo o prazo de resposta superior a este ocorrerá em alterações no prazo de seu projeto.

  • Como funcionam as aprovações?

Sempre por e-mail, seguindo as diretrizes abaixo:

Aprovações de primeira, projeto segue para fechamento e envio.

Aprovado mas com solicitação de alterações, prazo poderá se estender de 5 a 7 dias úteis dependendo da complexidade das alterações. Aqui todas as alterações deverão ser solicitadas de uma única vez, pois cada projeto volta para a fila de produção apenas 3x, acima disto haverá cobrança de adicional de R$ 270 por alteração.

Não aprovado ou pedido de mudança total, será feita uma nova reunião de alinhamento e reiniciada a etapa de design para novo envio para aprovação, voltando ao prazo inicial do projeto. Assim como no item anterior, todas as informações para a mudança deverão ser transmitidas de uma única vez, pois cada projeto volta para a fila de produção apenas 3x, acima disto haverá cobrança de adicional de R$ 470 por nova versão total.

Alteração após finalização, será cobrado adicional de 50% do valor total do projeto e possíveis custos de novas impressões e frete serão repassados ao cliente. A partir do momento que há a aprovação, todos os arquivos são fechados e finalizados, entrando outros projetos na fila de produção da equipe.

 

IMPORTANTE

  • Este pacote não inclui impressos, apenas design dos materiais citados, em gabarito (molde de impressão) da Fauve. Caso deseje imprimir com outra gráfica, deverá informar para ajuste antes da conclusão do projeto.
  • Outros materiais como pasta, propostas, assinaturas de e-mails, mais versões docarão para mais pessoas (colaboradores, sócios), deverão ser contratados a parte, não estão inclusos neste pacote.
  • Não está incluso neste pacote o registro de marca ou patente.
  • Não realizamos a redução de prazos ou URGÊNCIA, pois respeitamos nossa metodologia e nos dedicamos a cada etapa para o bom funcionamento do projeto e nossa melhor entrega. Sua compra aqui configura o aceite dos prazos estabelecidos.
  • Caso nossos contatos por e-mail não sejam respondidos pelo cliente no prazo máximo de 15 dias, o projeto poderá ser cancelado sem devolução do valor de investimento.
  • A demora nas respostas e feedbacks poderá alterar o prazo total do projeto.
  • Nosso atendimento funciona exclusivamente através do e-mail e WhatsApp de segunda a sexta de 09h-18h

 

DESISTÊNCIA / CANCELAMENTO

Caso a mesma aconteça dentro de 7 dias corridos, haverá a devolução de 100% do valor investido pelo cliente, desde que não tenha realizado a reunião de alinhamento. A desistência do projeto após reunião, recebimento de estratégia visual ou primeira prévia do design, o cliente terá direito a reembolso de apenas 50% do valor pago pois já houveram cargas horárias destinadas de toda equipe, desde o atendimento, gestão de projeto, pesquisa e design. A falta de comunicação e resposta do cliente superior a 15 dias implicará no cancelamento total do projeto sem reembolso do mesmo, havendo cobrança adicional de 15% caso retorne após este período para ue o projeto retorne para a fila de produção.

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato por e-mail e fale com a gente 💙🌊  estaremos sempre a disposição para te explicar como funcionam nossos projetos, nosso trabalho e te dar segurança com sua escolha.

Identidade Visual Start

R$1.479,00
Identidade Visual Start R$1.479,00
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Perfeito para quem quer uma identidade visual profunda mas não precisa nesse momento de outros materiais - ou vai contratar a parte aqui no site de acordo com sua necessidade. Muito mais do que apenas um logotipo, a criação completa de uma identidade desde estratégia visual que vai despertar a essência da sua marca até o design utilizando o neuromarketing para fazer sua mensagem encantar cada vez mais pessoas reais.

 

PRAZO: 40 dias úteis*

Incluso neste pacote

  • Estratégia Visual: o estudo de conceito, inspiração e neuromarketing que vai guiar o design da sua marca
  • Paleta de Cores: até 06 cores com códigos para você utilizar
  • Tipografia: nomes e arquivos das fontes relacionadas a sua identidade
  • Logotipo Principal: representação completa contendo símbolo, nome e descrição, nas cores oficiais + versão preto e branca
  • Logotipo Secundário: representação responsiva e resumida, nas cores oficiais + versão preto e branca
  • Logotipo Circular: versão reduzida com símbolo no centro e escrito (nome e descrição) circular
  • Pattern: (estampa) da marca
  • Guia Prático da Marca: PDF página única com todas as informações de aplicações, cores e tipografia
  • Link Digital para download: válido por 7 dias após conclusão do projeto.

 

Como funciona esse projeto?

ETAPA 01 - Ativação

Após sua compra e confirmação do pagamento, você receberá em seu e-mail o contrato do seu projeto e um questionário de briefing - onde você vai nos contar sobre você, sua carreira, sua marca, objetivos e até mesmo inspirações. Após respondido o briefing (você tem o prazo de 5 dias), o mesmo segue para análise do nosso time e entraremos em contato para agendar a sua reunião de alinhamento. Quanto antes você responder, antes iniciamos a próxima etapa e reduz seu prazo de entrega.

(Prazo médio, 10 dias úteis após contratação)

ETAPA 02 - Estratégia Visual

Com todas as informações coletadas, seguimos internamente para elaborar sua Estratégia Visual, através de pesquisas, análises e definições como mensagens e personalidade da marca, painel visual de inspirações, paleta de cores com significado psicológico, simbologia e escolha de estilo tipográfico - todas as informações que vão guiar o design da sua marca, em uma apresentação para você aprovar.

(Prazo médio, 10 dias úteis após reunião de alinhamento)

ETAPA 03 - DESIGN

Com sua aprovação da estratégia visual, nosso time de criação segue para o design do logotipo e materiais para enviar para sua aprovação.

(Prazo médio, 15 dias úteis após aprovação da estratégia visual)

ETAPA 04 - FECHAMENTO

Após tudo aprovado, seus arquivos serão arte finalizados e enviados em uma pasta digital completa para você salvar e usar.

(Prazo médio, 5 dias úteis após aprovação do design)

 

Você Recebe - Digitais

  • Arquivos do seu logotipo em vetor (Illustrator),  JPEG, PNG (sem fundo) e PDF
  • Arquivos da sua Pattern
  • Paleta de Cores com Códigos
  • Tipografia (fontes para usar)
  • Guia Prático da Marca

 

Inclui

Questionário de briefing

01 Reunião de Alinhamento (45 min)

Atendimento Online (horário comercial)

 

DÚVIDAS FREQUENTES

  • Onde recebo os materiais para aprovação e falo com vocês?

As apresentações, comentários e arquivos são enviados única e exclusivamente por e-mail e demais informações como comentários, avisos e alinhamentos poderão ser realizados pelo WhatsApp oficial da Fauve. Não aceitamos contatos por outros meios, como direct em nossas redes sociais, para que tudo fique centralizado e o máximo eficiente. Todo envio e contato feito pela Fauve deverá ser respondido por você com o prazo máximo de 4 dias, sendo o prazo de resposta superior a este ocorrerá em alterações no prazo de seu projeto.

  • Como funcionam as aprovações?

Sempre por e-mail, seguindo as diretrizes abaixo:

Aprovações de primeira, projeto segue para fechamento e envio.

Aprovado mas com solicitação de alterações, prazo poderá se estender de 5 a 7 dias úteis dependendo da complexidade das alterações. Aqui todas as alterações deverão ser solicitadas de uma única vez, pois cada projeto volta para a fila de produção apenas 3x, acima disto haverá cobrança de adicional de R$ 270 por alteração.

Não aprovado ou pedido de mudança total, será feita uma nova reunião de alinhamento e reiniciada a etapa de design para novo envio para aprovação, voltando ao prazo inicial do projeto. Assim como no item anterior, todas as informações para a mudança deverão ser transmitidas de uma única vez, pois cada projeto volta para a fila de produção apenas 3x, acima disto haverá cobrança de adicional de R$ 470 por nova versão total.

Alteração após finalização, será cobrado adicional de 50% do valor total do projeto e possíveis custos de novas impressões e frete serão repassados ao cliente. A partir do momento que há a aprovação, todos os arquivos são fechados e finalizados, entrando outros projetos na fila de produção da equipe.

 

IMPORTANTE

  • Este pacote não inclui impressos, apenas design dos materiais citados, em gabarito (molde de impressão) da Fauve. Caso deseje imprimir com outra gráfica, deverá informar para ajuste antes da conclusão do projeto.
  • Outros materiais como pasta, propostas, assinaturas de e-mails, mais versões docarão para mais pessoas (colaboradores, sócios), deverão ser contratados a parte, não estão inclusos neste pacote.
  • Não está incluso neste pacote o registro de marca ou patente.
  • Não realizamos a redução de prazos ou URGÊNCIA, pois respeitamos nossa metodologia e nos dedicamos a cada etapa para o bom funcionamento do projeto e nossa melhor entrega. Sua compra aqui configura o aceite dos prazos estabelecidos.
  • Caso nossos contatos por e-mail não sejam respondidos pelo cliente no prazo máximo de 15 dias, o projeto poderá ser cancelado sem devolução do valor de investimento.
  • A demora nas respostas e feedbacks poderá alterar o prazo total do projeto.
  • Nosso atendimento funciona exclusivamente através do e-mail e WhatsApp de segunda a sexta de 09h-18h

 

DESISTÊNCIA / CANCELAMENTO

Caso a mesma aconteça dentro de 7 dias corridos, haverá a devolução de 100% do valor investido pelo cliente, desde que não tenha realizado a reunião de alinhamento. A desistência do projeto após reunião, recebimento de estratégia visual ou primeira prévia do design, o cliente terá direito a reembolso de apenas 50% do valor pago pois já houveram cargas horárias destinadas de toda equipe, desde o atendimento, gestão de projeto, pesquisa e design. A falta de comunicação e resposta do cliente superior a 15 dias implicará no cancelamento total do projeto sem reembolso do mesmo, havendo cobrança adicional de 15% caso retorne após este período para ue o projeto retorne para a fila de produção.

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato por e-mail e fale com a gente 💙🌊  estaremos sempre a disposição para te explicar como funcionam nossos projetos, nosso trabalho e te dar segurança com sua escolha.